segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CONHEÇA NOSSOS ARTISTAS - PRISCILA LIMA

Priscila Lima

Nascida entre artistas construiu seu trabalho desde a infância com riqueza de técnicas e segue mesclando em suas telas às influências de uma família de imigrantes e as impressões do cotidiano nos Campos Gerais.

Sua obra já se espalha pelo mundo em países como: México, Itália, França, Japão, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Bolívia, Turquia, levada por aqueles que sonham mergulhar em um pedaço do Brasil, nos Estados Unidos possui dois marchands um no Texas e outro em Atlanta.

Esta mescla de povos da terra e de todos os continentes fundidos está expressa em luzes e cores nas suas obras.
Para Priscila Lima a arte surge como uma necessidade de expressão: Expressão da beleza que todos veem, mas poucos enxergam.

Se sua inspiração brota dos Campos, é na labuta de um povo humilde que encontra alegria, nas flores encontra a beleza, e nas frutas a vida e cores.
Tudo isso, misturado ao impressionismo do século XIX, ao fauvismo e ao modernismo. Por fim, derrama-se sobre a tela uma textura, capaz de romper com os contornos que isolam, e conduzem o observador a unir personagens, objetos e paisagem em sua realidade entrelaçada em cores e beleza.


(042) 3222-7211 / (042) 3025-3080 / (042) 9972-5514 / (042) 9925-8578

Nenhum comentário:

Postar um comentário